Arthur Pecos vai atuar em Mogi.
Arthur Pecos vai defender a camisa do Mogi Basquete em 2018-2019. Foto: Staff Images/Flamengo

O que era esperado, aconteceu. Na tarde desta segunda-feira (02), Arthur Pecos foi confirmado como reforço do Mogi Basquete para a temporada. A negociação já estava fechada há alguns dias, mas só podia ser oficializada após o término do vínculo do jogador com o Flamengo, coisa que aconteceu no dia 30 de junho.

No Rubro-Negro, Pecos desempenhou bom papel, contribuiu bastante vindo do banco nos jogos e registrou médias de 5.8 pontos, 2.9 assistências e 7.4 de eficiência em 20 minutos. O clube carioca até tentou a renovação, mas o fato de ser titular em Mogi, com certeza, fez total diferença. Ainda mais depois que a equipe anunciou a saída de Vithinho Lersch.

O Basquete360 trouxe a notícia da possível negociação no meio do mês passado. Na época, os mogianos estavam começando a reformular o elenco com as saídas de Jimmy, Larry Taylor e Tyrone, e a renovação de Shamell.

MOGI COMEÇA A SE MEXER! Demorou um pouco mais do que os principais rivais, mas Mogi já está se movimentando em busca de reforços para o NBB 11. O atual vice-campeão está bem próximo de fechar com quatro nomes: Kyle Fuller, que não ficará no Paulistano; Gui Deodato, que teve sondagens do Botafogo e não vai renovar no Vasco; Arthur Pecos, cuja saída do Flamengo pegou o mercado de surpresa, e Luís Gruber. Gruber, que estava em Franca, tinha grandes chances de acertar com o Pinheiros e nós inclusive publicamos isso. Na reta final do acerto, o Pinheiros não fechou e seu caminho mudou. ••• Está renovado o contrato do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha. O comandante está ativo no mercado e vai comandar uma grande reformulação após as saídas confirmadas de Larry (Bauru), Jimmy (Franca),Tyrone (provavelmente San Lorenzo), Wesley Senna, Patrick Carioca (ambos sem time ainda). Expectativa é de dez reforços.

Uma publicação compartilhada por Basquete360.com (@basquete360) em

Além de Arthur Pecos, o time já contratou Cafferata, Gruber, João Pedro e JP Batista, e renovou com Fabricio, Filipin e Guilherme Lessa. Guerrinha segue no comando técico e Cadum assumiu como gestor geral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui