Paul George acertou com o Thunder por mais quatro anos
Paul George acertou um novo contrato com o Thunder e vai ficar na franquia. Foto: NBA.com

Logo nas primeiras horas de mercado, Paul George resolveu seu destino sem dar tempo para novelas. O ala acertou a permanência no Oklahoma City Thunder por quatro anos, e salário de US$ 137 milhões, contrato máximo. A ‘bomba’, que pegou todo mundo de surpresa, foi publicada por Adrian Wojnarowski.

Anteriormente, George havia recusado uma player option com a franquia para se tornar free agent. Era esperado que o jogador escutasse propostas de times interessados, mas aconteceu justamente o contrário. Em diversos momentos, o Los Angeles Lakers pintou como favorito, contudo, PG13 preferiu ficar ao lado de Carmelo Anthony e Russell Westbrook. O principal objetivo do Big Three, a partir de agora, é levar o Thunder ao topo da NBA.

A amizade com Westbrook, com certeza, pesou. Na madrugada de sábado (30), para domingo (01), o armador promoveu uma festa em que o ala-armador/ala, confirmou o ‘fico’. Esta movimentação mostra o valor de Sam Presti, afinal, o GM agiu de forma correta depois da saída de Kevin Durant para o Golden State Warriors.

Na campanha do OKC em 2017-2018, Paul George teve médias de 21.9 pontos, 5.7 rebotes e 3.3 rebotes. Com o quarto lugar na fase regular, a equipe caiu para o Utah Jazz na primeira rodada dos playoffs. A expectativa, de hoje em diante, é que com um entrosamento melhor, o futuro pode ser diferente.

Leia também: Durant acerta permanência no Warriors

Leia também: Chris Paul renova com o Rockets por quatro anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui