Tyrone Mogi Basquete
Com a saída de Tyrone confirmada, é certo que Mogi vai reformular sua equipe para temporada. Foto: João Pires/LNB

Atual vice-campeão do NBB e da Liga das Américas, o Mogi Basquete passa por uma grande reformulação antes do início da nova temporada. Nesta terça-feira, o clube confirmou a saída de Tyrone Curnell, eleito melhor estrangeiro da competição nacional, e ídolo da torcida. Antes, já havia perdido Larry Taylor para o Bauru Basket e Jimmy para Franca, além de não renovar com Carioca e Wesley Sena. O técnico Guerrinha e o outro astro, Shamell, renovaram.

O destino de Tyrone deve ser mesmo o San Lorenzo, que está disputando a decisão da Liga Argentina. O poderio financeiro dos hermanos tem chamado a atenção do mercado nos últimos anos. O ex-jogador do Mogi deve substituir Gabriel Deck, contratado pelo Real Madrid. Além de Shamell, outros dois jogadores muito identificados com a torcida, Fabricio e Filipin, têm renovação encaminhada. Já as situações de Caio Torres e Vithinho seguem indefinidas.

Após três anos mantendo uma espinha dorsal e fazendo poucas mudanças, a diretoria vai ter que se mexer para formar um plantel ‘novo’. E, para isso, se reforçou no extra-quadra. O ex-jogador Cadum Guimarães, comentarista do NBB na Web, será o novo gestor geral.

– Leia também: Olivinha renova com o Flamengo

Reforços devem chegar em breve ao Mogi Basquete

A post shared by Basquete360.com (@basquete360) on

Conforme o Basquete360 antecipou, o Mogi Basquete tem negociações adiantadas com Arthur Pecos, que não vai renovar com o Flamengo, Kyle Fuller, que deixou o Paulistano, Luís Gruber, ex-Franca, e Gui Deodato, ex-Vasco. Outro que está no radar e pode acertar é o armador Fúlvio, que estava no Vasco. Tudo indica que a equipe paulista não vai demorar a divulgar seus novos contratados, afinal, o intuito é brigar por títulos novamente. Assim como a maioria dos times do NBB, devem intensificar as movimentações agora que Franca e Flamengo estão cada vez mais próximos de fecharem seus elencos.

O calendário mogiano terá início no dia 28 de julho, com o Campeonato Paulista. Posteriormente, o time volta às atenções para NBB e Liga das Américas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui