A quarta rodada da Euroliga teve início nesta quinta-feira. E o Real Madrid se manteve na ponta da competição ao vencer por 87 a 66 o Zalgiris Kaunas, da Lituânia. O time espanhol está com quatro vitórias, nenhuma derrota e supera o Olympiacos pelo saldo de cestas. Os gregos também mantiveram os 100% de aproveitamento ao derrotar os russos do Khimki. Outra equipe que venceu nesta quinta-feira foi o Estrela Vermelha, que superou o Maccabi Tel Aviv.

Real Madrid 87 x 66 Zalgiris

O destaque do jogo foi mais uma vez o armador esloveno Luka Doncic, de apenas 18 anos, com 28 pontos anotados e 9 rebotes. A jovem promessa do time de Madri lidera as estatísticas de maior pontuador do campeonato mais importante de clubes da Europa.

Olympiacos 92 x 75 Khinki Moscow

Disputando a liderança com o Real Madrid, o Olympiacos, da Grécia, também venceu, por 92 a 75, o Khinki Moscow, da Rússia, e está atrás dos espanhóis somente por conta do saldo. O sérvio Nikola Milunitov foi o cestinha da equipe grega com 17 pontos e o armador Alexey Shved anotou 23, sendo assim o maior pontuador do jogo.

Estrela Vermelha 87 x 84 Maccabi Tel Aviv

No primeiro jogo desta quinta-feira, o Estrela Vermelha, da Sérvia, bateu por 87 a 84 o Maccabi Tel Aviv, de Israel. Jogando em casa, os sérvios contaram com os 22 pontos do americano naturalizado montenegrino Taylor Rochestie para ganharem a partida, apesar da boa atuação do ala Deshaun Thomas (28 pontos). Ambos os times acumulam duas vitórias e duas derrotas cada.

Olimpia Milan 78 x 74 Barcelona

Os italianos do Olimpia Milan conseguiram uma vitória apertada diante do Barcelona, pelo placar de 78 a 74. Com este resultado, o time italiano conseguiu sua primeira vitória na competição, já que havia perdido nos três primeiros jogos que disputou. O Barcelona não vai bem das pernas e tem também somente uma vitória. O maior pontuador do jogo foi o americano Jordan Theodore, do Milan, com 19 pontos.

Mais Euroliga nesta sexta

Outros quatro jogos fecham a rodada da Euroliga nesta sexta-feira.  O Anadolu Istambul (Turquia) recebe o CSKA (da Rússia); o Brose Bamberg (Alemanha) encara o lanterna Baskonia (Espanha), do brasileiro Marcelinho Huertas; o Panathinaikos (Grécia) joga contra o atual campeão Fenerbahçe (Turquia); enquanto Valência e Málaga se defrontam num duelo espanhol.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui