Basquete360.com

NBB

Lucas Mariano projeta testes e avisa: ‘Vasco tem tudo para ter um bom ano’

Reforço de peso para a temporada, o pivô Lucas Mariano vai poder sentir o gostinho de defender o Vasco nesta semana, nos amistosos contra o Basquete Cearense, na quinta-feira, às 17h, e contra o Chile, sábado, às 17h. Os dois jogos serão em São Januário. O Gigante da Colina dá os primeiros passos de olho no NBB.

“Nós colocaremos em prática neste primeiro amistoso o esquema do técnico André Barbosa. Acho que temos tudo para fazer uma boa partida, apesar de que não estaremos no nosso 100%. Mas a cada amistoso e a cada treinamento iremos evoluir, principalmente neste sistema do nosso treinador, que é importante. Será um bom jogo contra o Basquete Cearense e já poderemos sentir um pouco o gosto do NBB”, declarou Lucas Mariano, ao site oficial do Vasco.

LEIA MAIS: Roupa nova! Vasco apresenta uniforme para a temporada

O pivô foi anunciado pelo Vasco no dia 25 de agosto. Lucas Mariano tinha mais um ano de contrato com o Brasília, mas ficou livre com o afastamento do clube candango do NBB. Após defender o Brasil na Fiba AmeriCup, o atleta se juntou ao elenco no início do mês.

Vasco movimenta o mercado

A contratação de Lucas Mariano movimentou a torcida do Vasco e agradou em cheio. A ambição de Lucas Mariano é retribuir o apoio e carinho dos torcedores com o Gigante da Colina no alto do pódio.

“Fiquei muito feliz em receber este carinho da torcida. Espero retribuir isto dentro de quadra com bastante vontade e garra. Darei o meu máximo para ajudar a equipe no que for, para que possamos alcançar este título do NBB para o Vasco, pois acho que esta torcida merece e iremos juntos nesta caminhada. Temos de tudo para fazer um bom ano”, encerrou.

O Vasco voltou à elite do basquete na temporada passada. O time avançou para o playoff do NBB, mas foi eliminado pelo Pinheiros nas oitavas de final. O elenco passou por uma reformulação. Apenas o armador Nezinho e o ala-armador David Jackson permaneceram em São Januário. O Gigante da Colina contratou oito reforços. Além de Lucas Mariano, chegaram Fúlvio (ex-Brasília), Gui Deodato (ex-Bauru), Gustavo (ex-Pinheiros), Dedé Stefanelli (ex-Franca), Guilherme Giovannoni (ex-Brasília), Chris Hayes (ex-Vitória) e Renato (ex-Paulistano).

Mais Lidas


Últimas Notícias

O Basquete360.com é o maior portal exclusivamente sobre basquete no Brasil. Nossa missão é trazer uma cobertura completa do esporte, desde a NBA até as divisões de base. Aqui você vai encontrar notícias, entrevistas exclusivas, vídeos, fotos, crônicas de jogos e opinião sobre o melhor esporte do mundo.

Facebook

Copyright © 2017 Basquete360.com

Topo