Basquete360.com

NBA

Exclusivo: Bruno Caboclo é afastado da Seleção Brasileira após indisciplina

Bruno Caboclo - Brasil x México. Foto: Wagner Meier/Basquete360.com

Em Medellín – Cobertura Exclusiva Basquete360.com

Uma das principais esperanças da nova geração, Bruno Caboclo pode não fazer mais parte do elenco da Seleção Brasileira na Fiba Americup. O ala do Toronto Raptors foi afastado por indisciplina pela comissão técnica no intervalo da partida contra o México, neste sábado. Ele atuou por 9min22seg do primeiro quarto e se negou a retornar quando chamado pelo técnico César Guidetti no segundo quarto. No intervalo, foi imediatamente afastado pelo gerente técnico Renato Lamas, ex-jogador.

No banco, tinha uma expressão de extrema insatisfação. No aquecimento, foi para a outra metade da quadra enquanto todo o grupo batia bola de um lado. Ficou sozinho até o trabalho obrigatório em equipe. Houve duas tentativas de fazê-lo voltar à quadra, uma oficial de Guidetti e outra de Renato Lamas em uma conversa à parte, no banco de reservas. Nada adiantou. Caboclo foi, então, comunicado de que não faria mais parte do grupo, estava afastado por tempo indeterminado e que voltaria de Medellín no primeiro voo possível deste domingo.

CBB falará sobre Bruno Caboclo com time da NBA

Após a partida, Renato Lamas falou ao Basquete360.com que vai notificar o Toronto Raptors, time do jogador na NBA, sobre a atitude de indisciplina. “Estou muito triste, muito mesmo”, desabafou. “Mas só queremos jogadores que queiram estar na seleção. Se ele não quer estar, não vamos querê-lo conosco”, completou.

O capitão Fúlvio foi de poucas palavras, logo após o jogo. “Quando vi, ele não voltou para o segundo tempo. Ainda não sabemos de detalhes, só que ele foi afastado. Vamos saber mais depois”, comentou.

Mais Lidas


Últimas Notícias

O Basquete360.com é o maior portal exclusivamente sobre basquete no Brasil. Nossa missão é trazer uma cobertura completa do esporte, desde a NBA até as divisões de base. Aqui você vai encontrar notícias, entrevistas exclusivas, vídeos, fotos, crônicas de jogos e opinião sobre o melhor esporte do mundo.

Facebook

Copyright © 2017 Basquete360.com

Topo